Daniel Nascimento confronta embaixador Luvualu de Carvalho

A passagem do embaixador itinerante angolano, Luvualu de Carvalho, pelo programa de entretenimento Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa está a dar que falar nas redes sociais.

Luvualu foi confrontado com algumas das suas declarações polémicas, sobre o estado económico e social do país proferidas nos órgãos de comunicação.

Numa das suas intervenções no Zap News, Luvualu afirmou que se o preço do petróleo continuar a subir, Angola terá mais receitas financeiras, o que irá traduzir-se em melhores condições de vida para a população, pelo que Daniel Nascimento afirmou: “Há pessoas que podiam dizer que você vive no país da Alice das maravilhas.”

“Não acha que as vezes as coisas que diz podem ser ofensivas? Aquela história de 99,9%...”, Questionou Daniel Nascimento, referindo-se ao caso 15+2, no qual Luvualu afirmou que 99,9% da população angolana não estava preocupada com este caso.

Luvualu justificou-se dizendo que grande parte da população angolana está virada para outras situações, no entanto, Daniel Nascimento discordou dizendo: “Isso não é verdade. Então não acha que isso é um assunto que preocupa a todos?”

A entrevista continuou de forma descontraída e em determinada altura Daniel Nascimento questionou: “Acha que é um exemplo para a juventude?”, pelo que Luvualu respondeu: “ eventualmente para alguns sim, para outros não, mas é como tudo, não vamos agradar a todos, mas acredito que para uma boa maioria sim.”

Fonte: Zap News / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo