Cristiano Ronaldo vai lançar linha de sapatos de luxo

O futebolista Cristiano Ronaldo está a preparar a sua entrada no mercado de comércio de sapatos. O craque do Real Madrid tem preparadas duas linhas de calçado de luxo, que só estarão ao alcance dos que têm poder económico.

 

Cristiano Ronaldo vai lançar linha de sapatos de luxo

 

Os sapatos que Cristiano Ronaldo vai lançar em Fevereiro de 2015 vão custar entre 300 e 600 euros, visando um segmento de luxo.

 

A linha “CR7″ terá um tom mais descontraído, apontando para o uso diário e apresentando sapatos com preços a rondar os 300 euros. Já a linha “Cristiano Ronaldo” será mais formal, com calçado totalmente feito à mão a partir de peles naturais e preços desde os 450 euros.

 

Os sapatos de Cristiano Ronaldo serão totalmente manufacturados em Portugal, mais precisamente em Guimarães, na empresa CR7 Footwear que foi criada especialmente para o efeito, conforme adianta o jornal O Comércio de Guimarães.

 

No site oficial da CR7 Footwear destaca-se que o objectivo da marca é “satisfazer os consumidores que se revêem na excelência, desempenho e sofisticação do produto“, bem como na imagem de Cristiano Ronaldo.

 

As duas colecções de Cristiano Ronaldo vão chegar a 20 países e, em Portugal, estarão à venda em 60 a 80 lojas.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo