Cristiano Ronaldo quer abrir mais discotecas

Cristiano Ronaldo continua a somar investimentos nas mais diversas áreas. Depois de ter fechado o ano de 2012 com resultados positivos na discoteca Seven, em Vilamoura, o jogador pondera agora expandir o negócio a outros países.


"Apesar da crise, 2012 correu muito bem. O facto de a Seven estar associada ao Cristiano ajuda muito. Vamos esperar para ver se podemos estender o negócio a outros países. É uma grande possibilidade, já está em cima da mesa, mas depende tudo do Cristiano", confessa o ex-cunhado do jogador, acrescentando que o país que mais os atrai é Inglaterra.


José Pereira revela ainda que o craque vive um bom momento também a nível sentimental e até elogia a namorada do jogador do Real Madrid: "A Irina [Shayk] é boa gente e o Cristiano está feliz." 


"SÃO A MINHA FAMÍLIA"


Depois de uma tentativa falhada de reconciliação, Katia Aveiro e José Pereira separaram-se definitivamente. No entanto, o ex-cunhado do jogador garante que continua a dar-se bem com toda a família: "Continuo a ter uma boa relação. Vou continuar sempre próximo deles porque são a minha família."


Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo