Cristiano Ronaldo e Blatter fazem as pazes

Cristiano Ronaldo e Blatter fazem as pazesCristiano Ronaldo resolveu a desavença com Joseph Blatter iniciada quando o presidente da FIFA fez uma brincadeira sobre o cabeleireiro e uma aparente imitação do avançado português.

 

“O assunto já é passado”, disse o jogador do Real Madrid em conferência de imprensa antes da entrega da Bola de Ouro, na segunda-feira. “Conversámos por telefone para esclarecer tudo o que era preciso ser esclarecido”.

 

A desavença surgiu em Outubro, quando Blatter, durante um discurso na Oxford University Union, em Inglaterra, disse que Ronaldo parecia um “comandante” em campo. O chefe da FIFA levantou-se da cadeira e marchou no palco em estilo militar, numa aparente imitação do jogador.

 

Blatter também disse que Ronaldo tinha “mais despesas com o cabeleireiro do que Lionel Messi”, o que gerou reações firmes de Ronaldo e do Real Madrid. O presidente da FIFA desculpou-se depois, dizendo que não tinha tido a intenção de ofender.

 

Ronaldo ganhou a Bola de Ouro de 2008, mas desde então foi superado por Messi no prémio nos quatro anos seguintes. “Estou feliz apenas por estar no pódio”, disse o avançado do Real na segunda-feira, ao lado de Messi e do francês Franck Ribéry um dos finalistas a Bola de Ouro de 2014.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo