Cristiano Ronaldo conquista terceira bola de ouro da FIFA

Cristiano Ronaldo conquista terceira bola de ouro da FIFA

Cristiano Ronaldo acaba de se consagrar o melhor futebolista do mundo pela terceira vez, arrecadando a Bola de Ouro 2014 da FIFA, em Zurique. Ronaldo, de 29 anos, superou mais uma vez o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer.

Na cerimónia, o craque português fez-se acompanhar da mãe, Dolores, do irmão, Hugo e, claro, do filho, Cristianinho, que voltou a subir ao palco para mostrar o orgulho que sente pelo pai. A namorada, Irina, optou por não estar presente desta vez

Ronaldo fez questão de deixar também os seus agradecimentos no Instagram, garantindo que quer continuar a desafiar-se todos os dias.

O craque, de 29 anos, escreveu a seguinte mensagem: "É um momento inesquecível na minha vida ganhar a Bola de Ouro pela terceira vez! Estou extremamente feliz e orgulhoso por receber este prémio e quero continuar a desafiar-me todos os dias. Tenho de agradecer à minha família, a todas as pessoas que me apoiam e também aos meus colegas do Real Madrid e da Seleção Portuguesa, que fazem de mim um melhor jogador todos os dias."

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo