Nereida Gallardo diz que "Cristiano Ronaldo" não é bom na cama

Depois de ter sido ignorada por Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo (na foto) não perdeu tempo e já serviu a sua pequena vingança ao jogador do Real Madrid. A troco de 100 mil euros, a ex do futebolista esteve recentemente  no programa espanhol da Antena 3 ‘Dónde estás corazón’, no qual fez inúmeras revelações sobre a vida íntima do português.

‘Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir’, revelou a espanhola, acusando Cristiano de passar mais tempo a olhar para o espelho do que para ela.

Sobre o episódio em que o craque a ignorou, Nereida admitiu ter-se sentido desprezada. ‘Ele não me respeitou. Tentei entrar várias vezes em contacto com

Cristiano Ronaldo e ele não me respondeu’, admitiu. ‘Não foi cavalheiro. Nunca mais quis saber de mim’, disse Nereida, entre lágrimas, em directo na Antena 3, admitindo que tem chorado pelo melhor jogador do Mundo: ‘Chorei pelas figuras tristes que fiz nestes últimos   meses e por algumas poses menos próprias.’

No entanto, a maiorquina, que foi muito criticada pelos comentadores da estação espanhola, garatiu que ‘em nenhum momento’ pensou voltar para o futebolista português. Nereida lançou ainda duras críticas à família de Ronaldo, mãe e irmãs: ‘Nem olharam para mim’.

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo