Criadas condições para realização do FestiSumbe 2012

Matias Damásio e Ary entre os convidados para o FestiSumbe2012Sumbe - A promotora de espectáculos encarregue de assegurar a realização do Festival Internacional da Música do Sumbe (FestiSumbe), 12 ª edição, a decorrer de 28 a 29 deste mês , na Marginal da capital do Kwanza Sul, afirmou que estão criadas as condições para a realização êxitosa do certame.

 

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, Carlos Andrade, da organização, disse que a presente edição conhecerá  inovações, com um palco com 400 metros quadrados, onde irão actuar os músicos, um camarim com cerca de 200 metros quadrados  e um outro onde os artistas e convidados poderão interagir, bem como uma tribuna para os membros do governo da província.

 

Neste momento está a ser montada uma bancada com cerca de mil lugares, onde será realizado um torneio de futebol de praia.

 

Participarão da 12ª edição do Festival Internacional da  Música do  Sumbe, os músicos Matias Damásio, Puto Português, o cabo -verdiano Jorge Neto e banda Livity, Titica, o grupo O2, Banda Voga, Irmãos Almeida, Ângela Ferrão, Proletário Man Sambila, Canicia, Pilukas, Hady Lima, Nolasco de Rosário e Arsénio  Morais.

 

Estão ainda convidados Yuri da Cunha, C4 Pedro, Jacob e a banda Kassav, W King, Ary, Justino Handanga, Bessa Teixeira, Sabino Henda, Power Boys, Lula da Paixão, BWG, Mira Duda e Tio Cardoso.

 

Fonte: Angop

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo