Creusa Nhanga contra críticas a Miss Angola 2013

Creusa Nhanga contra críticas a Miss Angola 2013

 

O traje escolhido pela nossa Miss Angola 2013 "Vaumara Rebelo", numa das suas aparições no ensaio do Miss Universo 2013 continua a gerar polémica.

A Miss foi recentemente "bombardeada" com críticas nas redes sociais, por usar uma roupa que segundo a crítica (jovens angolanos), nada tem haver com a cultura angolana, mas sim, com a brasileira, uma espécie de "fantasia da rainha de bateria do carnaval carioca", como se vê na imagem.

Segundo Vaumara Rebelo, a sua intenção era simbolizar a paz que Angola conquistou depois de tantos anos de guerra, mas mesmo assim, não foi poupada pelos mais críticos.

Sharam Diniz também criticou o traje da Miss, por não ter nada haver com a cultura do seu país, e disse, que por instantes confundiu a nossa Miss com uma brasileira desfilando.

Além de Sharam, Sizaltina Cutaia também mostrou o seu descontentamento ao dizer "E tem coragem de dizer que está a representar o traje tradicional e beleza angolana".

Apesar da controvérsia, a apresentadora da TPA "Creusa Nhanga" apoiou a escolha da nossa Miss, dizendo que tem o seu voto e que as pessoas focam-se em detalhes que por hora não são os mais importantes, e acrescentou: "Que culpa tem a coitada da rapariga, se a pomba ficou mais parecida a um traje Brasileiro do que Angolano??...", "Solidariedade neste momento é o que mais se precisa...Votem so ya o traje discutam depois de ela ganhar kkkkkkk vão ver q até lá já ninguém se lembra lol", afirmou a apresentadora.


 

Fonte: Jet7 Angola
 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo