Costa Vilola “Não estou preparado para suportar canalhas e invejosos”

O integrante do grupo Os Tuneza, Costa Vilola, mostrou-se bastante irritado com o comentário de um fã numa das suas páginas das redes sociais, ao ponto de querer partir para a agressão física.

O fã terá comentado um vídeo partilhado por Costa, durante o evento solidário “ABC Tuneza”, proferindo palavras que visavam desacreditar a iniciativa dos humoristas, que tinha como objectivo, a recolha de material didáctico para apoiar várias casas de acolhimento do país.

Costa afirmou, que não está preparado para suportar “canalhas e invejosos”, e apelou aos seus seguidores, para que não invoquem o seu “lado esquisito”, porque acredita, que as pessoas não irão gostar.

Veja a mensagem de Costa:

“Ontem depois de tanta alegrias alguém resolveu ir a minha pagina atentar contra a minha boa vontade, no momento q partilhei o vídeo do show a agradecer, um suposto jovem foi p minha página xingar-me e desacreditar a iniciativa do grupo, senti- me muito mal tão mal q naquele instante a vontade q eu tinha era de procurar este jovem p com ele tentar resolver fisicamente este problema.

Estamos aqui p interagir e não p atentar contra a boa imagem das pessoas nem tentar provocar a ira das pessoas, agradeço a todos q m seguem e m admiram, mais aviso já, não estou preparado p suportar canalhas, invejosos e pessoas q só criaram instas e watsaps pra fazer mal aos outros. Peço -vos não apelem o meu lado esquisito pq acredito q n vão gostar. Desculpem-me mais é a verdade”, escreveu.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo