Coréon Dú revela que pretende constituir família

Coréon Dú revela que pretende constituir família

O músico, empresário e produtor de Tv, Coréon Dú, concedeu uma entrevista à revista Lux Angola, da qual é proprietário, e falou sobre a sua vida pessoal e relação com os pais, o Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e a mãe, Maria Luísa Abrantes.

Na entrevista, reproduzida pelo site Rede Angola, Coréon Dú releva que a nível pessoal, o seu plano é alimentar a felicidade e constituir família, porém, não sabe quando e com quem é que poderá realizar este desejo:

“Constituir família é algo que faz parte dos meus planos, mas quando, como e com quem, deixo-me aberto ao destino”, revelou.

Relativamente à sua relação com os pais, Coréon Dú afirmou que tem uma ligação muito forte com a sua mãe, Maria Luísa Abrantes, apesar de ser mais rígida do que o seu pai:

“Acho que todas as mães angolanas são muito próximas dos filhos! No caso da minha não é diferente. Ela sempre foi muito exigente, se calhar porque, para conquistar tudo o que conquistou a nível académico e profissional, teve de suar muito e, de certa forma, penso que ela incutiu essa mesma disciplina aos filhos”, afirmou Coréon Dú.

Em relação ao seu pai, José Eduardo dos Santos, Coréon Dú disse que têm uma boa relação, e que o pai é mais flexível e cuidadoso do que a sua mãe, ou seja, sempre desempenhou um papel mais maternal:

“A minha mãe era mais rigorosa e exigente. Já o meu pai era mais flexível e cuidadoso. Em muitos aspectos, o meu pai fazia aquilo que a minha mãe não fazia. Ele era mais maternal, se assim se pode dizer”, revelou.

Fonte: Revista Lux Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo