Córeon Dú é destaque na Forbes “Está entre os 15 jovens africanos criativos”

A revista norte-americana Forbes colocou Córeon Dú, na lista dos 15 jovens africanos criativos, com menos de 35 anos, que estão a ajudar a reconstruir a imagem de África no mundo.

A publicação realça que o continente africano tem sido referência na imprensa internacional pelas guerras civis, corrupção, pobreza e refugiados durante décadas, mas o cenário tem vindo a mudar, graças ao contributo de 15 jovens africanos que têm levado uma imagem positiva do continente africano ao mundo.

Córeon Dú aparece em terceiro lugar na lista, ao lado de nomes como Lupita Nyong’O e dos cantores Davido e Wizkid.

A revista destaca Córeon Dú como um cantor bem-sucedido, agente de moda, fundador de uma agência de modelos, designer, organizador de eventos e produtor de televisão.

Entretanto, foram as potencialidades de Córeon Dú no mundo da moda que mereceram grande destaque – foi o responsável pela descoberta das top models angolanas Maria Borges, Alécia Morais e Amilna Estevão, que são actualmente requisitadas por grandes marcas internacionais.

A produção da telenovela angolana Windeck, que teve a colaboração de Córeon Dú, também mereceu destaque na respectiva publicação.

Veja a lista dos 15 jovens africanos criativos no site da Forbes: Clique aqui

Fonte: Forbes / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo