Coréon Dú diz que há pessoas a tentarem denegrir a sua imagem

Coréon Dú diz que há pessoas a tentarem denegrir a sua imagem

O músico e empresário, Coréon Dú, dono da Semba Comunicação, emitiu um desabafo através da rede social Facebook, que existem jornalistas, académicos, instituições e pessoas “de carácter duvidoso” em várias partes do mundo, a tentarem denegrir o seu bom nome.

No seu extenso desabafo, Coréon Dú fez saber que não é pessoa de responder à provocações baratas e especulações “tendenciosas”, mas lamenta a forma incessante com que algumas pessoas procuram atingi-lo, pondo em causa o seu trabalho e profissionalismo, e deixou um recado:

“Para todos aqueles que me querem atingir com a vossa negatividade, só Deus tem o direito de julgar a qualquer ser humano, por isso rezarei para que um dia encontrem luz no vosso caminho. Enquanto isso, tentarei não desperdiçar o meu tempo e bênçãos que existem na minha vida com negatividade.”

Leia a mensagem de Coréon Dú

“Por norma não sou pessoa de responder a provocações baratas e a especulações tendenciosas. Entretanto, confesso que acho lamentável que de algum tempo para cá tenho observado que certos núcleos de jornalistas, académicos, meios de comunicação, instituições e pessoas de carácter duvidoso em varias partes do mundo tem investido tanto do seu tempo, recursos, poder e influência para tentando denegrir o meu bom nome e manchar a minha imagem pessoal e profissional.

Sou cada vez mais grato a todos aqueles que acreditam e apoiam o meu trabalho e projectos com optimismo e sem preconceitos. Afinal quem me conhece sabe que eu prefiro falar menos, fazer mais e deixar o meu trabalho falar por si. Tal como muitas outras pessoas pelo mundo sou um cidadão sonhador de 30 anos de idade, que há sensivelmente 14 anos venho trabalhando para alcançar os meus sonhos e perspectivas profissionais através do meu trabalho que é pleno de suor, lágrimas , sacrifícios e conquistas . Sempre tentei usar de forma constructiva o meu conhecimento académico e que vou adquirindo pela experiencia que ganho a mais de uma década dedicado a minha paixão pelo mundo criativo. Isto é o que me leva também a incentivar outros sonhadores de varias idades e a motivar vários jovens a não desistirem dos seus sonhos através das varias iniciativas profissionais e sociais que fui desenvolvendo ao longo dos anos.

Já citei em várias entrevistas que durante grande parte da minha infância e adolescência sofri vários tipos de bullying nas escolas e bairros onde vivi dentro e fora de Angola, quer seja pela deficiência visual que tinha durante a minha infância , pelo facto de ser Negro, Estrangeiro, ou meramente pelo simples facto de ter uma situação familiar muito particular. As minhas convicções pessoais , éticas e espirituais bem como o meu amor pela arte foi o que me ajudou a superar este tipo de tormenta durante a minha infância e adolescência.

Agora vejo que na vida adulta, os novos bullies na minha vida tentam exercer o medo e o terror na minha vida pessoal e profissional usando a sua influencia e possibilidade usar meios de comunicação social e outros meios para me tentarem intimidar ou abalar o meu espírito e a motivação de todos aqueles que acreditam no meu potencial e no meu trabalho. Hoje em dia sou feliz em dizer que eu vivo para quem me quer bem e trabalho para quem valoriza as minhas ideias e carácter profissional .

Continuarei a fazer mais e a falar menos, graças ao incentivo de todos aqueles que sabem que o meu trabalho, o meu conhecimento e as minhas acções como cidadão de Angola e do Mundo falam por si.

Muito obrigado a aqueles que continuam a acreditar em mim como artista, como profissional e como ser humano, pois vocês são os que contam e os que me motivam sempre a ser o meu melhor. Para todos aqueles que me querem atingir com a vossa negatividade, só Deus tem o direito de julgar a qualquer ser humano, por isso rezarei para que um dia encontrem luz no vosso caminho. Enquanto isso, tentarei não desperdiçar o meu tempo e bênçãos que existem na minha vida com negatividade.

Uma óptima continuação a todos e que Deus vos abençoe e ilumine.”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo