Coréon Dú alcança 17º lugar na tabela Billboard Tropical

Coréon Dú alcança 17º lugar na tabela Billboard Tropical

 

Bailando Kizomba de Coreon Dú alcançou o 17º lugar no chart Tropical da Billboard, conquistando a preferência do público norte-americano em apenas 2 meses. A música estreou na última semana de Fevereiro na 84ª posição na categoria Latin Rhythm e atingiu a 29ª posição 3 semanas depois na mesma tabela.

 

Em 17º lugar, Bailando Kizomba ultrapassou Se Fue de Laura Pausini & Marco Anthony, Adrenalina de Wisin, Jennifer Lopez & Ricky Martin.

 

A ascensão do mais recente single do artista angolano desde a sua data de estreia, revela o entusiasmo e a recepção dos ouvintes das rádios norte-americanas, com o tema que causou sensação em mais de 18 cidades dos Estados Unidos da América.

 

Coréon Dú está neste momento a concluir o seu próximo trabalho discográfico, intitulado Binário. Um obra artística composta de uma fusão de sons e ritmos que inspiram o cantor.

 

Com o sucesso de Yo Soy de Otra e Bailando Kizomba, o álbum será gravado maioritariamente em espanhol, mas contará com faixas em português e inglês.

 

Sobre as tabelas Billboard

 

As tabelas Billboard revelam as 100 músicas tocadas dos vários géneros musicais mais apreciados nos E.U.A, recolhidos de acordo com estudos de audiências radiofónicas efectuado pela empresa Nielsen Broadcast Data Systems que é uma das mais respeitadas na recolha de dados de audiência de Rádio e Televisão nos Estados Unidos.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo