Continuam os «Beefs» entre Dji Tafinha e Kid MC

Depois de há alguns anos entrarem em conflitos, Kid MC falou sobre o seu beef com o Dji Tafinha e deixou claro que nunca seria amigo nem cantaria com o seu inimigo mesmo se houvesse uma tentativa de paz entre eles e que em relação à sua carreira, apenas o considerava um bom produtor, não um bom músico.
 
Numa entrevista ao blog de Aderito José, Dji Tafinha foi abordado também sobre esse assunto e o artista manifestou-se dizendo o seguinte:
 
"O Kid MC está no total direito, como cidadão, de manifestar aquilo de que gosta e o que não gosta. Da mesma forma que eu estou no meu de achar a música dele muito monótona, isso das poucas vezes que o ouvi. Tenho de respeitar o ponto de vista dele, como ele tem que respeitar o meu. Não devemos estar a lutar com todas as pessoas que não apreciam aquilo que nós fazemos senão vamos lutar com metade do mundo. Quem sou eu para o Kid gostar ou não gostar de alguma coisa que eu faça? Até porque eu também não aprecio a coisa dele. Então estamos quites."
 
Tafinha também deixou claro que não há qualquer intenção da sua parte em trabalhar numa faixa com Kid MC e que isso seria Impossível. Nunca aceitaria porque não faz o seu estilo.
 
"Isso não acontecerá porque quando canto com alguém, não canto só por cantar, é preciso haver um equilíbrio psicológico e espiritual. Eu e ele não temos esse equilíbrio."
 
À parte dos seus problemas no mundo Hip Hop, Dji Tafinha aproveitou o momento para tecer algumas palavras amorosas à sua companheira e mostrou estar feliz com a chegada da sua filha.

“A mãe da minha filha é a melhor mulher do mundo, chama-se Lípsia, não há melhor sensação do que ser pai e eu estou muito feliz por voltar a ser pai, será uma menina, a segunda dos dez que vêm (Risos) e é uma felicidade indescritível.”
 
No final o artista da nova produtora Galáxia falou um pouco sobre um dos piores momentos de sua vida: a morte do seu filho. O artista revelou como superou e "ressurgiu das cinzas".

"Como aconteceu é impossível dizer, íamos dar muita volta e uma morte. Mas dizer como superar, é muito simples: eu acredito que todas as pessoas que verdadeiramente passam por uma coisa difícil conseguem superá-las quando aceitam. É importante aceitar e simplesmente chegar à conclusão de que é uma realidade por que todos vamos passar. Acontece a qualquer momento sem avisar, a gente aceita.
 
Tafinha vendeu recentemente o seu novo álbum intitulado a “Ressaca do Amor” na Praça da Independência e segundo o artista as suas vendas atingiram no mesmo dia o total de 6.125 mil cópias.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo