Conheça os vencedores dos Globos de Ouro 2015

Conheça os vencedores dos Globos de Ouro 2015

A 72ª edição dos Globos de Ouro realizou-se este domingo, dia 11, no Beverly Hilton Hotel, situado em Los Angeles, Estados Unidos. Entre os vencedores da noite, o principal destaque foi para ‘Boyhood – momentos de uma vida’, filme que Richard Linklater demorou 12 anos a gravar.

‘Boyhood’ recebeu três Globos de Ouro, entre eles os das categorias de Melhor Filme, prémio mais desejado da cerimónia, de Melhor Realização, entregue a Richard Linklater, e de Melhor Atriz Secundária de Drama, atribuído a Patricia Arquette.

Ainda na área do cinema, o prémio de Melhor Ator Coadjuvante foi para J. K. Simmons, de ‘Whiplash’.  Eddie Redmayne conquistou o Globo de Melhor Ator de Drama através do filme ‘A Teoria de Tudo’, que foi também distinguido por ter a Melhor Trilha Original Para Filme.  Julianne Moore foi a artista feminina escolhida para levar para casa o Globo de Melhor Atriz de Drama, devido à sua interpretação no filme ‘Still Alice’.

Na área da televisão, a distinção de Melhor Série de Comédia foi dada a ‘Transparent’, sendo o protagonista Jeffrey Tambor também galardoado na categoria de Melhor Ator de Série de Comédia. ‘The Affair’ foi premiado com o Globo de Melhor Série de Drama e a sua atriz principal, Ruth Wilson, venceu o Globo de Melhor Atriz de Série de Drama.

George Clooney foi a celebridade homenageada com o prémio honorário pela sua carreira no cinema. O discurso do ator destacou-se através de uma declaração de amor feita à sua recente esposa, Amal, e de palavras de solidariedade e apoio no caso ‘Charlie Hebdo’, tendo Clooney afirmado "Je suis Charlie".

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo