Conheça os participantes angolanos do Big Brother Africa 2013

Biguesas, 29 anos, e Neyll, 32, são os dois angolanos hospedados na casa do Big Brother África 2013, que decorre na África do Sul. O primeiro é funcionário bancário e estudante e o segundo universitário e treinador de Produtividade em IT.

 

Solteiro, sem filhos, Biguesas descreve-se como falador e brincalhão, simpático e extrovertido. O bancário valoriza a sinceridade nas pessoas e diz que os colegas estão ansiosos por vê-lo na TV. Igualmente solteiro, Neil tem uma filha e realça características suas como o espírito divertido.

 

O treinador descreve-se como pessoa “intensa, inesquecível e única”. Se vencer o prémio, Biguesas vai partilhar algum dinheiro com a sua família, doar algum, pagar a universidade e comprar uma casa. Igualmente ansioso por se tornar famoso, sonha ser apresentador de Televisão. Oriundo de uma família de nove irmãos, o bancário quer ainda terminar a universidade, feito nunca alcançado por nenhum dos manos.

 

Se vencer o prémio, Neyll, que se inspira no pai, vai doar algum dinheiro a projectos de caridade e ajudar a família. O treinador está no Big Brother para aparecer na TV e diz que sabe como jogar nesta competição.

 

O maior Reality Show africano está de volta com 28 Residentes de 14 países que concorrem a um prémio de 300 mil dólares e à entrada para o mundo da fama. Desde o dia 26 de Maio e durante 91 dias, o Big Brother África vai ser transmitido em directo, 24 horas por dia, sete dias por semana, nos canais 197 e 198 da DStv. Mais informações podem ser encontradas em: www.bigbrotherafrica.com, ou no Facebook e no Twitter.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo