Conheça os nomeados da terceira edição do Top Kuduro

 

A terceira edição do concurso “Top Kuduro”, cuja gala de consagração se realiza no próximo dia 30, às 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda, vai ser abrilhantada pela kudurista Própria Lixa e pela dupla Nacobeta e Puto Português.

Gerson Manuel, coordenador-adjunto do concurso, esclareceu que a actuação de Própria Lixa se deve ao facto de ter sido a vencedora da edição passada, que vai agora passar o testemunho durante a gala.
 

Quanto à participação da dupla, explicou que Nacobeta e Puto Português continuam a ser uma referência, uma vez que formaram umas das duplas de maior sucesso na fase de afirmação do kuduro.
 

Além dos convidados, cada um dos finalistas vai interpretar o tema com que concorre ao “Top Kuduro”.
 

A edição deste ano vai premiar os concorrentes nas categorias de consagrado e não consagrado. Entre os consagrados, disputam o prémio Mauro Alemão, Limas do Swag, Os Lambas, W King e Samara. Na lista dos não consagrados estão Chetekela, Edson Caluete, As Três Mais, Os MGM e Nené King.
 

Os cantores concorrem aos prémios Kuduro do Ano, Revelação, Melhor Produção e Letra, com valores que variam entre 800 mil e 200 mil kwanzas.
 

Gerson Manuel garantiu que as expectativas são boas, tendo em conta o volume de votos e o número de pessoas interessadas em adquirir bilhetes, que começam a ser vendidos 15 dias antes da gala, a mil kwanzas.

 

Fonte: Angop

 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo