Conheça os 10 casamentos mais curtos do mundo dos famosos

Conheça os 10 casamentos mais curtos do mundo dos famosos

 

Conheça 10 casais de celebridades que colocaram um ponto final no casamento, antes de completarem seis meses de casamento, pelo menos.

 

4 MESES – A Jennifer Lopez e o coreógrafo Cris Judd casaram em setembro de 2001. Apenas 4 meses depois anunciaram a sua separação.

 

 

3 MESES – Danielle Wints e Jonatas Faro estavam a namorar há pouco tempo quando a actriz, 14 anos mais velha que o namorado, engravidou. O casal decidiu oficializar a relação mas esta não durou nem o tempo de gestação.

 

 

3 MESES – Sem explicações e depois de uma festa de arromba em França para celebrar a união, Ronaldo e Daniela Cicarelli decidiram separar-se. Foram três meses de casamento.

 

 

3 MESES – A filha de Elvis Presley, Lisa Presley, teve dois casamentos-relâmpago. Com Michael Jackson durou 19 meses, com o actor Nicolas Cage apenas três.

 

 

72 DIAS – Kim Kardashian e Kris Humphries divorciaram-se 72 dias depois de se casarem durante uma extravagante cerimónia que custou 10 milhões de dólares. A 'socialite' alegou que tinham “diferenças irreconciliáveis”.

 

 

58 DIAS – A imprensa norte-americana avança que Kim Kardashian e o Kanye West, que se casaram a 24 de maio deste ano, estão separados por terem gostos e interesses diferentes e incompatíveis. Desde que casaram, o casal só dormiu dez dias na mesma cama.

 

 

15 DIAS – Eddie Murphy e Tracey Edmonds casaram-se numa luxuosa festa na ilha de Bora-Bora, na Polinésia Francesa mas o casal acabou por se desentender porque Tracey recusou-se a assinar o acordo de separação de bens.

 

 

9 DIAS – Três dias depois de se divorciar de Sonny Bono, Cher casou-se com o cantor Gregg Allman. A cantora chorou durante toda a cerimónia e acabou por pedir o divórcio nove dias depois. Alguns meses mais tarde acabaram por reatar e ter uma filha.

 

 

9 DIAS – O polémico jogador da NBA Dennis Rodman afirmou que estava completamente “bêbedo” quando se casou com a actriz e cantora Carmem Electra com quem namorava há quatro meses. O casal decidiu separar-se 9 dias após o casamento.

 

 

55 HORAS - Britney Spears protagonizou um dos casamentos mais rápidos do mundo dos famosos. Em 2004, alegadamente embriagada, a cantora casou-se com Jason Alexander numa capela em Las Vegas, EUA. 55 horas depois o casal pediu a anulação do casamento.

 

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo