Conheça as celebridades internacionais que já foram presas

Enumerámos uma lista de figuras do showbiz internacional que já estiveram a contas com a justiça – algumas estiveram presas por terem cometido transgressões muito graves e outras nem por isso.

Entre os nomes, estão Lil Wayne, George Clooney, Robert Downey, 50 cent, Chris Brown, Bruno Mars, Johnny Deep, Mike Tyson, entre outros fomosos.

Veja o que levou estas e outras celebridades à prisão:

George Clooney - Em 2012, o ator foi preso por invadir a embaixada do Sudão, nos Estados Unidos, em protesto contra a tirania do governo local.

Mike Tyson - Em 1991, o pugilista teve de passar 36 meses numa instituição penal indiana, depois de ter sido condenado por violação.

Chris Brown - Em 2009, o cantor foi preso e depois obrigado a fazer trabalho comunitário por agredir a ex-namorada Rihanna.

Robert Downey Jr - Foi preso pela primeira vez em 1996,  por excesso de velocidade, posse de droga e uma arma Magnum 357, descarregada. No mesmo ano, sob efeito de drogas, invadiu a casa de um vizinho. A sua sentença de três anos, no entanto continuou em lliberdade condicional.

50 Cent - Em 1994 o rapper Curtis Jackson, mais conhecido por 50 CENT foi condenado a seis meses de prisão numa instituição penal por posse de drogas.

Paris Hilton - Em 2006 foi apanhada a conduzir embriagada. Mais tarde em 2007 voltou a desrespeitar a lei, quando ultrapassou os limites de velocidade, conduzia sem farois e tinha a licença expirada. Foi presa novamente em 2010 por posse de cocaína.

Bruno Mars - Em Setembro de 2010, foi preso no Hard Rock Casino, em Las Vegas por posse de cocaína. Depois de se declarar culpado das acusações e pagar uma multa, Mars foi libertado. No entanto teve de cumprir 200 horas de serviço comunitário.

Lil Wayne - Em 2007, o rapper foi condenado a cinco meses de prisão, por posse de droga e armas ilegais.

Johnny Deep - Em 1994, o ator foi preso por destruir um quarto de hotel em que estava hospedado. Libertado algumas horas depois sob fiança. Anos mais tarde a estrela de Hollywood voltou a ser detida por agredir um fotógrafo.

Hugh Grant - Em 1995 foi preso por ter sido apanhado em flagrante no carro com a prostituta Divine Brown. Recorde-se que o ator na altura namorava com a atriz Elizabeth Hurley.

Lindsay Lohan - Em 2007 foi presa duas vezes por conduzir embriagada. Foi condenada mais de cinco vezes por furto, posse de droga e agressão. Internada em clínicas de reabilitação diversas vezes, chegou mesmo a usar pulseira eletrónica. Em 2011 a história repetiu-se.

Michelle Rodriguez - Em 2005 a atriz do filme 'Velozes e Furiosos' foi presa por conduzir embriagada, Em 2006 e 2008, voltou a ser presa pelo mesmo motivo.

Paul McCartney - Baixista de uma das bandas mais famosas do mundo, foi preso em 1980 após ter sido apreendido por posse de droga. Passou nove dias na prisão.

Russell Brand - Em 2012, o comediante britânico, foi preso por ter tirado à força o telefone de um fotógrafo e atirado para o chão.

Fonte: Notícias ao Minuto / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo