Conheça as candidatas ao Miss Angola 2014

Conheça as candidatas ao Miss Angola 2014

 

Já são conhecidas as candidatas ao concurso Miss Angola 2014. São 19 candidatas bonitas e simpáticas vindas de 17 províncias do País, excepto Moxico, e duas da diaspora, Alemanha e Namíbia.

 

As beldades angolanas foram apresentadas pela primeira vez ao público e à imprensa, nesta quinta feira, 28, no Palmeiras Clube, durante um cocktail de onde a palavra de chave foi glamour.

 

A noite começou com a actuação de "Morena de cá", na doce voz de Selda, que actuou descalça, de seguida as candidatas subiram ao palco para se apresentarem e revelarem nome, idade e a sua respectiva província.

 

O SAPO teve a oportunidade de conversar com algumas candidatas e saber um pouco da convivência entre elas. A Miss Bengo parece ser a mais simpática, visto que todas votaram nela para ganhar a faixa de Miss Simpatia.

 

Brígida Lopes de 19 anos de idade, que também está muito determinada em fazer o seu trabalho e dar o seu melhor para poder ganhar o título deu a entender que o ambiente entre todas é saudável: "Uma vez que já somos todas vencedoras, apesar de sermos de cultuas diferentes damo-nos muito bem", explicou a miss Luanda.

 

Carla Faria de 22 anos de idade, licenciada em Direito, declarou que se sente confiante para o título e que se a decisão estivesse nas mãos dela votaria em si própria. "Eu acho que tenho potencial, beleza interior e exterior e principalmente intelectualidade. Seria a primeira vez que se leva para o Huambo a faixa de Miss Angola”, acrescentou Carla.

 

Vaumara Rebelo, Miss Angola 2013, também presente no Palmeiras, disse que não tem uma candidata favorita para substitui-la e que todas as misses são muito fortes. "Acredito que aquela que der o seu melhor e empenhar-se vai ser a escolhida. "Não é fácil concorrer [ao Miss Angola]", acrescentou.

 

Mizé Berenguel, Mukano Chaves, Pedro Belo, Glória Garcia e algumas candidatas Miss Angola da edição passada, 2013, também marcaram presença no evento.

 

Veja as fotos das candidatas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Comité Miss Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo