Confirmam-se os rumores de crise no casamento de Beyoncé e Jay Z

Confirmam-se os rumores de crise no casamento de Beyoncé e Jay Z

 

A tournée que seria a consagração da dupla Beyoncé e Jay Z tem sido, segundo avançam diversos tablóides americanos, uma jornada solitária para ambos.

 

O relacionamento entre os cantores parece estar a atravessar uma fase difícil e fontes próximas do casal dizem que eles só se encontram em palco.

 

Afirmam ainda que nas viagens para os espectáculos de “On the run tour” o casal tem viajado separadamente e tem-se hospedado em quartos de hotel diferentes.

Apesar da recente especulação sobre a crise do casamento de Beyoncé e Jay Z, o casal mantém a aparente união e continua os preparativos para os espectáculos agendados.

 

"Eles podem dividir o palco, mas durante a tournée vão viver praticamente separados", disse uma fonte próxima do casal, acrescentando que “as tensões entre eles estão piores do que nunca, o que significa que irão viajar de forma independente, tendo comitivas separadas".

 

"Os dois estão muito preocupados com a tournée, porém o cancelamento não é uma opção, pelo que superficialmente será apenas negócio", revelou a mesma fonte.

 

Os rumores de traição continuam a pairar e, alegadamente, Beyoncé tem supervisionado os contactos do marido. "Jay deu a Beyoncé acesso ilimitado às suas contas de e-mail para tentar manter a paz, mas mesmo assim a maior parte da comunicação do casal é feita através de assistentes", afirma.

 

Fonte: Sapo Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo