Concorrentes angolanos visitam casa do Big Bother Africa

Os concorrentes angolanos que irão participar na oitava edição do programa Big Brother África já se encontram na África do Sul, onde decorrerá a presente edição.

 

Segundo nota da organização, o par angolano está na África do Sul com a finalidade de conhecer os demais concorrentes oriundos de 14 países de África e as dependências da casa onde vão ficar. Com um prémio avaliado em 300.000 dólares, os angolanos terão a difícil missão de conquistar a atenção dos milhares de telespectadores africanos, que a partir do dia 26 de Maio próximo ­acompanharão a sessão de abertura.

 

A presente edição, que tem o nome de Big Brother The Chase, terá um “tratamento especial”, revelou Sivan Pillay, director executivo da Endemol para a África-subsariana. Com menos de duas semanas que restam para a grande noite de lançamento, o público pode obter as últimas actualizações do Big Brother Africa no site www.bigbrotherafrica.com, bem como no Facebook e no Twitter. Gente vai trazer mais pormenores sobre os representantes angolanos na presente edição do Big Brother África.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo