Concerto em solidariedade a Diabike com músicos conhecidos

Luanda – O espectáculo musical de solidariedade a favor do músico angolano Diabike, a realizar-se dia 05 deste mês (sexta-feira), no Cine Atlântico, em Luanda, vai reunir alguns músicos de maior sucesso na actualidade do país.

 

Vão se exibir no palco do Cine Atlântico no show de beneficência artistas como Puto Português, Yola Semedo, Matias Damásio, C4Pedro, Ary, Anselmo Ralph e Big Nelo.

 

Noite e Dia, Própria Lixa, Titica, Sweet Maria, Caló Pascoal, Gisela Silva, Zona 5, Cage One, Konde, Giovani, Eddy Tussa, Bruno M, Agre G, além das bandas Impactus 4, Maravilha, Versáteis, Evoluction e os Lambas serão outros dos nomes que vão juntar as suas vozes em solidariedade a Diabike, que se encontra em estado de saúde debilitado.

 

A apresentação do evento estará a cargo do grupo de humor “Os Tunezas”, que também vão apresentar alguns números do seu repertório.

 

Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, o radialista Almir Agria, um dos mentores da iniciativa, disse que os bilhetes para o show estão já a venda ao preço de dois mil Kwanzas.

 

Almir Agria e a Banda Maravilha são os responsáveis pela campanha que está a arrecadar receitas para o tratamento de Diabike, vítima de três crises de Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de padecer de problemas renais, passa também por dificuldades financeiras.

 

Para tal, está aberta a conta número 085114669/32/001 no Banco de Fomento Angola (BFA), na qual as pessoas podem depositar valores monetários.

 

Diabike, natural da província de Benguela, notabilizou-se na década de 1990, com grandes sucessos como “Barona” e “Margarida”.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo