Concerto de Paulo Flores já tem a lotação esgotada

Paulo Flores, um dos expoentes máximos da música angolana, realiza amanhã, sexta-feira e no sábado, às 22h00, na Casa 70, em Luanda, concertos, em comemoração dos 25 anos da sua carreira artística e 15 do espaço cultural.

 

Paulo Flores e a banda que o acompanha, integrada já ensaiam há uma semana. O artista anunciou recentemente o lançamento do disco “O País que nasceu meu Pai”, com 14 músicas e foi gravado em Luanda e Portugal. “Memória de Café”, “Me leva daqui que vou”, “Mister Mouse”, “A Carta”, “Cara de Madona”, “Trem da Cidade” e “Sou Ninguém” são partes do disco. Semba e ritmos inspirados em sons africanos dão identidade rítmica à obra.


Paulo Flores nasceu em 1972, em Luanda. Compositor, cantor e guitarrista, é um dos cantores angolanos mais populares. Mudou-se para Lisboa durante sua infância, onde começou como intérprete de kizomba.


Actualmente é conhecido internacionalmente pelo seu semba e pela forma única de se ligar às raízes e contar histórias, utilizando personagens, dando-lhes vida através da música.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo