Comunicado de Paulo Flores sobre sua ausência no Festival Angola Brasil

 

Paulo Flores usou a sua página do Facebook hoje (27 de Setembro), para comunicar a sua ausência do Festival Angola Brasil a realizar-se no dia 5 de Outubro em Luanda, no Estádio dos Coqueiros.

 

Na nota Paulo Flores afirma que os motivos da sua ausência estão relacionados com a sua saúde, pois, encontra-se de repouso absoluto durante 4 semanas, segundo conselhos médicos.

 

O artista agradece o carinho e o apoio dos seus amigos, fãs, patrocinadores e a todos os quadrantes da vida social e cultural angolana.

 

Leia o comunicado oficial:

 

"Não poderei estar no dia da amizade Brasil Angola mas lá estará o meu irmão Eduardo Paim. Em baixo um comunicado de imprenssa kambakens.

 

Informamos que o musico, cantor e compositor Paulo Flores, que nos brindou recentemente com a sempre muito estimada presença e memoráveis concertos, durante o mês de Setembro do presente ano, irá cumprir um período de recuperação e repouso total, em virtude do diagnóstico e aconselhamento médico...

 

Foi com muita tristeza que o músico recebeu esta informação, que o inibe de quaisquer acções públicas durante as próximas 4 semanas. Perante esta adversidade, o músico Paulo Flores agradece a todos os amigos, fãs e patrocinadores, as demonstrações de carinho e estima que lhe foram prestadas, de todos os quadrantes da vida social e cultural Angolana.

 

A todos um bem hajam."

 

Fonte: Jet7 Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo