Coliseu dos Recreios esgotado para show de C4 Pedro

Luanda - Cinco mil fãs vão marcar presença hoje, dia 26 de Julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa (Portugal), para ver ao vivo a actuação do músico angolano C4 Pedro.
 
Segundo a responsável da produtora Step Model, empresa que está a tratar do show, Karina Barbosa, em declarações à Angop, apesar de ter sido preparado em pouco tempo (mês e meio) conseguiu-se movimentar uma máquina mobilizadora que permite a que a casa esteja lotada a dois dias do evento.
 
De acordo com a fonte, a grande satisfação reside no facto de este ser o primeiro show do artista em solo português e logo de primeira lotar completamente um espaço que tem servido de rampa de lançamento para a carreira de muitos artistas, entre os quais angolanos.
 
 
Por seu turno, C4 Pedro afirmou estar feliz por saber que tem igualmente muitos fãs fora de Angola, factor demonstrativo de que a música angolana está a alcançar outros mercados.
 
“Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas saber que o espaço está com lotação esgotada em tão pouco tempo de promoção é uma bênção e um orgulho”, disse. 
 
Produzido em parceria entre a Step Model e a BLS, produtora do artista, o primeiro grande show ao vivo de C4 Pedro em Lisboa contará com as participações de Big Nelo, Ary, Yuri da Cunha e Nelson Freitas.
 
Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um conhecido artista versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor.
 
Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.
 
De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas - Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.
 
O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo