Cleide das Afrikanas nega ter levado “chapada” de Edmazia

A integrante do grupo As Afrikanas, Cleide Afonso, considerou falsa a notícia publicada pela revista Carga, na qual afirma que terá sido agredida pela cantora Edmazia.

“Edmásia Chapa Cleide das Afrikanas” – Lê-se no título da notícia da respectiva revista.

Segundo a publicação da Carga, Edmazia agrediu Cleide com uma “valente chapada”, no aniversário da Hadja Models, no bairro Benfica. Cleide terá tentado reagir mas as pessoas que se encontravam no local acalmaram os ânimos de ambas.

A revista adianta que desconhece os motivos que terão levado Edmazia a agredir Cleide e afirma que as cantoras não quiseram comentar o caso.

Usando as redes sociais, Cleide desmentiu a notícia e aconselhou a revista a informar com “factos verídicos e não com boatos”:

“REVISTA CARGA Vocês já foram mais sérios !! Eu sei q a vossa função É buscar informações e notícias Em diversas áreas divulgando-as Ao público em geral mas isso de acordo aos factos reais!.

Pessoas amigas e fãs ñ param de ligar e mandar mensagens a perguntar o q se passou.? R:Matéria falsa meus amores.

Procurem informar factos verídicos e ñ boatos ! Só espero q Ñ voltem a fazer Com mais ninguém. Difamação e calúnia é crime.”
, escreveu.

Apesar do desmentido de Cleide, Hadja Models e outras integrantes do grupo As Afrikanas, Edmazia mantém-se em silêncio sobre o caso.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo