Cine Atlântico abre portões para o grande show de Paul G

Músico angolano Paul GLuanda – O músico angolano Paul G apresenta-se no próximo dia 19 de Outubro, no Cine Atlântico, em Luanda, num “grande show” com convidados nacionais e internacionais.

 

O anúncio foi feito hoje, terça-feira, em conferência de imprensa, na qual o artista avançou pormenores em relação ao seu segundo “grande show”, quatro anos após a estreia individual, longe de Big Nelo, Kudy e Jeff Brown, que com ele compunham o quarteto SSP.

 

Ajustam o guião deste show, os grupos angolanos Zona 5, Kalibrados, BDD, Army Squad, SSP, Génesis, e os músicos Puto Prata, Ary, assim como o DJ Walgee.

 

Dos Estados Unidos da América, Paul G convocou a estrela Omarion e da África do Sul Maezee, artista com o qual gravou o sucesso do mais recente single “The Feeling”.

 

Paul G sobe ao palco às 19 horas e apresenta-se em playback parcial, uma característica que o mesmo fez questão de sublinhar durante a conferência.

 

Os ingressos estão a ser comercializados em discotecas e bares de Luanda aos preços que variam entre os 2500 kwanzas a 6000 kwanzas.

 

Paul G começou a carreira nos anos 90, e foi membro fundador do grupo hip-hop SSP, onde ganhou experiência quer como bailarino quer como cantor.

 

Ao longo da sua carreira artística Paul G produziu vários sucessos enquanto produtor musical, sucessos que podem ser ouvidos no grupo SSP, Bruna Tatiana e Ary.

 

O cantor gravou o seu primeiro disco a solo sob o título “Transition”, estreando-se como uma das referências da música R&B “made in Africa”.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo