Chris Brown recebe ultimato para retirar graffitis

Depois de já ter sido multado, Chris Brown recebeu um ultimato das autoridades de Hollywood (Califórnia, EUA) para retirar os graffitis que tem pintados numa parede da sua casa, por estarem a assustar os filhos dos vizinhos.

 

De acordo com os media locais, o departamento da Polícia de Hollywood entregou um aviso ao rapper a informá-lo de que tem um prazo de 30 dias para remover as pinturas, ou sujeitar-se a uma nova multa, desta feita mais elevada que a primeira, no valor de 376 dólares (cerca de 290 euros).

 

Os graffitis, que mostram crânios com grandes dentes e olhos salientes, estão pintados na parede da frente da casa do cantor e a causar polémica entre quem considera que esse não é o local mais apropriado para estarem expostos, virados para a rua num bairro residencial.

 

 

Descontente com a decisão e com o ultimato recebido, o rapper entregou o caso ao seu advogado, Mark Geragos, que já fez saber que os graffitis não serão retirados por isso violar a Primeira Emenda dos EUA sobre a liberdade de expressão.

 

Neste autêntico  ‘braço de ferro’, que tudo indica poder vir a ser resolvido em tribunal, Patti Negri, presidente da Associação Cívica de Hollywood, alega que muitas crianças se assustam ao passar em frente da casa do rapper porque dizem ver 'demónios' que parecem querer saltar da parede.

 

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo