Chris Brown processado por espancar homem durante jogo

Chris Brown processado por espancar homem durante jogo

 

Chris Brown foi acusado de espancar um homem, na sequência de uma falta, feita durante um jogo de basquetebol, relata a “Spin”.

 

De acordo com a publicação, Malcolm Ausbon arrancou com um processo no Tribunal da Califórnia na passada quinta-feira, alegando ter sido vítima de um ataque levado a cabo por Brown e pelo seu grupo. O incidente terá decorrido durante um jogo de basquetebol, num ginásio aberto durante 24 horas.

 

Segundo Ausbon, quando chamou a atenção do músico para uma falta cometida, este segurou na bola, em jeito de protesto, ameaçando dar-lhe uma tareia e assegurando estar associado a um gang chamado Bloods, envolvido em assassinatos, tráfico de droga e extorsões. Ausbon conta que, entretanto, três membros do grupo de Chris Brown se aproximaram dele, dizendo-lhe: “Se te metes com o Chris, metes-te connosco”. Após o jogo ser retomado, as três pessoas em questão, agora acompanhadas por Brown, começaram a atacar Ausbon, “batendo, dando murros, chutando, empurrando e pisando” a sua cabeça e o seu corpo.

 

Além de Chris Brown, Ausbon está, também, a processar o seu grupo, bem como o ginásio, por negligência e responsabilidade indireta pelos danos físicos e emocionais causados. O queixoso alega ter sofrido lesões na sua “cara, cabeça, pescoço, costas, pernas e costelas”, além de “stress pós-traumático, tonturas, nervosismo, embaraço, medo e ansiedade”.

 

Fonte: Palco Principal

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo