Chris Brown poderá ter o seu próprio reality show

Chris Brown poderá ter o seu próprio reality show

 

Chris Brown pode ter o seu próprio reality show. A empresa Black Entertainment Television (BET) pretende assinar contracto com o cantor, que saiu da prisão há cerca de um mês, para demonstrar como é que a sua vida está actualmente e como é a sua batalha diária para se manter longe dos problemas.

 

Uma fonte contou ao site TMZ que “BET deixou claro a várias empresas de produção que estará interessada em fazer um reality show com Chris Brown mostrando como é a sua vida após a prisão”.

 

A cadeia de televisão americana fez uma sondagem, em San Fernando Valley, no Estado da Califórnia, para saber a reacção dos potenciais espectadores. O grupo, que era composto somente por participantes do sexo feminino, foi dividido. A maioria disse que ligaria a televisão para ver um reality show do cantor de Turn Up the Music.

 

Chris Brown foi libertado a 2 de Junho após ter passado 108 dias por ter violado a sua liberdade condicional, que foi decretada depois de ter agredido a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

 

Na altura, um amigo do cantor confessou que: “Agora ele vai tomar a medicação prescrita todos os dias e fazer o seu melhor para não fumar ou até mesmo beber. Depois de ser preso, ele provou a si mesmo que pode, de facto, viver sem abusar dessas substâncias e quer continuar com uma vida sóbria. Ele pode e sabe disso. Ele também sabe que isso é bom para ele”.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo