Chris Brown condenado por incumprimento da lei

 

Chris Brown vai ter de limpar praias ou bermas de estradas e apagar graffitis em Los Angeles, EUA. O cantor norte-americano foi condenado por ter violado a liberdade condicional a que estava sujeito, por ter agredido Rihanna em 2009.

Os procuradores de Los Angeles alegaram que Chris Brown não cumprira, em Virgínia, a pena original, de 180 dias, na totalidade.

O artista terá usado um esquema fraudulento que o ajudava a fugir ao trabalho comunitário. Segundo a acusação, apesar da declaração de que o músico cumprira horas de serviço em Richmond, havia provas de que estava num avião rumo a Cancún, no México.

Chris Brown declarou-se culpado em Junho de 2009 por ter batido na sua namorada na altura, Rihanna, depois de uma discussão na véspera da entrega dos prémios Grammy. Pelo crime de agressão, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a participar durante um ano num programa contra a violência doméstica, que já completou, e a 180 dias de trabalho comunitário. Agora, por se ter provado que o cantor não cumpria a pena, terá de cumprir mais mil horas.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo