Chris Brown acusa Karrueche de o trair com Drake quando esteve preso

A relação de Chris Brown com a modelo americana “Karrueche” parece ter chegado ao fim com trocas de acusações em público.

 

Chris Brown acusa Karrueche de o trair com Drake quando esteve preso

 

A polémica sobre a possível separação começou quando Chris Brown anunciou durante um concerto de natal “que estaria novamente solteiro”.

 

No passado sábado, 6 de Dezembro, Chris Brown e Karrueche trocam duras acusações na rede social Instagram e Twitter, levando a que a conta do Instagram de Karrueche fosse desactivada.

 

Karrueche foi a primeira a atacar Chris Brown nas redes sociais, afirmando que se recusa a ser constantemente maltratada por alguém que supostamente afirma amá-la. A modelo acrescentou dizendo que se ele não consegue amá-la tal como é, então o melhor é não amá-la.

 

Chris Brown acusa Karrueche de o trair com Drake quando esteve preso

 

A modelo desabafou que no passado talvez não tenha sido tão inteligente, mas que prometeu ser uma mulher melhor e mais forte, e que está somente cumprindo a sua promessa.

 

Em resposta, Chris Brown lançou duras acusações à namorada, através da sua conta da rede social Instagram:

 

Chris Brown acusou Karrueche de apenas o ter visitado uma vez durante o período em que esteve preso e enquanto isso, Karruache financiava festas e mantinha encontros secretos com Drake em Toronto, Canadá.

 

Chris Brown acusa Karrueche de o trair com Drake quando esteve preso

 

O músico afirmou que só quis deixar bem claro ao mundo, quem era a sua namorada, mesmo que isso altere o seu foco, que é a sua carreira.

 

Hoje, 8 de Dezembro, Chris Brown decidiu publicar outra mensagem para Karrueche, mas desta vez, com um pedido de desculpas público pela sua atitude explosiva e deixou claro que a ama muito.

 

A reacção dos fãs de Chris Brown foi imediata

 

Muitos fãs do cantor criticam o pedido de desculpas do músico, afirmando que ele deve partir para outra e que ela não merece o seu amor. Enquanto isso, outros decidiram aplaudir o gesto do músico, aconselhando-o a fazer as pazes com a mulher que ama.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo