Chelsy Shantel desabafa: «Bem-vindos ao mundo da música: mundo das ilusões»

Há alguns dias para cá, que a cantora angolana Chelsy Shantel tem vindo a emitir pequenos desabafos nas redes sociais, e ao que tudo indica, estão relacionados com o seu ramo de actividade “música”.

 

Chelsy Shantel desabafa: «Bem-vindos ao mundo da música: mundo das ilusões»

 

Ao que verificámos, Chelsy Shantel alterou drasticamente o tom dos seus desabados nos últimos dias, a artista passou de mensagens “indirectas e politicamente correctas”, para mensagens mais duras, dando a perceber que está profundamente magoada com situações ou pressões a que está a ser alvo, no contexto musical.

 

Chelsy Shantel chegou a manter um diálogo “sem filtros” e em público, com Nsoki e Mel Gambôa, que se mostraram solidárias e chegaram mesmo a afirmar que sabem o que Chelsy está a passar:

 

“Vamos começar a ligar o complicómetro! Cansei de ser palhaça, o respeito dá-se, mas tb exige-se!

 

Bem-vindos ao mundo da Música: mundo das ilusões, da falta de compromisso, onde toda a gente quer dar Show! Sê educada demais e só falta pisarem-te em cima! Cansada da Palhaçaaaaaaaaaaaada!

 

É precisamente isso @melgamboa_tv! Eu vivo com realismo, com o pés bem assentes na terra! Encaro o meu trabalho com seriedade. Vivo de acordo com as minhas capacidades e não vivo de deslumbramentos. A música realiza-me, não me deslumbra! Aprecio o reconhecimento e sou anti-fama, pq são coisas distintas. Agora talento + foco sem a credibilidade dos que ctg tentam solidificar o teu talento: Ñ há milagres!” - Desabafou Chelsy Shantel.

 

A cantora continuou o seu desabafo:

 

“Eu tenho que parar de ser ingénua e acreditar na palavra das pessoas pq parece q pensam que os outros são parvos! Aqui é ser educada com quem é educado cmg e ñ educada com quem tb ñ é educado cmg, simples!

 

Não é complicado meu anjo @nsokimusic, qdo as pessoas são honestas e concretizam coisas com realismo. Pior é seres correcto e os outros acharem que têm o poder de abandalhar-te!” Finalizou o desabafo.

 

Perante este desabafo, fica a dúvida no ar:

 

Existirão problemas entre a cantora e a sua actual produtora, a LS Republicano?

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo