Chelsy Shantel actua hoje no restaurante Tamariz

Chelsy Shantel actua hoje no restaurante Tamariz

 

Chelsy Shantel é o destaque do concerto de hoje, às 23h00, no Tamariz, na Ilha do Cabo, em Luanda, alusivo ao Dia de São Valentim.

 

No espectáculo, de hora e meia, a cantora vai interpretar temas dos seus dois álbuns, “Chelsy Shantel” (2007) e “Here I Am” (2012), e promover algumas canções do disco que tem em preparação.

 

O concerto marca o reencontro da artista com os angolanos apreciadores da sua música e tem ainda a participação de Mona Nicastro, Lawilca, grupo Teen Nover, Dj Uno, Babu e Facada.

 

Chelsy Shantel, uma das vozes femininas de referência do estilo gueto zouk entre 2007 e 2009, está actualmente a viver em Luanda e promete aproveitar para “matar” as saudades dos seus fãs, algo que tem sido difícil de concretizar devido aos estudos.

 

O disco de estreia, “Chelsy Shantel”, com a etiqueta da produtora Ghetto Zouk Music/Miss Jane Records, tem como principais êxitos “Kuze ki Sta Erradu”, dueto com Loony Johnson, “Say Yo”, “My number 1”, “Ghetto Tarracha” e “Played out record”.

 

Descendente de angolanos, a cantora nasceu em Portugal. O seu interesse pela música surgiu na infância, por influência da irmã.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo