Chás para perder peso, perder barriga e emagrecer

Chás para perder peso e emagrecer

Existe uma enorme variedade de chás no mercado que ajudam a perder peso, perder a barriga e auxiliam no processo de emagrecimento. Isso acontece porque a queima de calorias e gordura corporal torna-se mais acelerada, devido a algumas propriedades presentes em alguns chás.

Determinados chás têm a capacidade de acelerar o nosso metabolismo e transformar o excesso de calorias e gorduras em energia, que será gasta pelos processos naturais do organismo.

O consumo destes chás juntamente com actividade física e um bom regime alimentar é altamente recomendável, pois, permite emagrecer e perder barriga mais rapidamente.

Agora que já entendeu a forma de actuação dos chás que ajudam a perder peso, vamos passar para o mais importante: quais os chás mais eficazes e mais usados em todo o mundo?

Chá Verde

Benefícios: o chá verde é sem dúvida um dos mais usados por pessoas que querem emagrecer e não só. O chá possui cafeína, é antioxidante, acelera o metabolismo, protege as células, combate o colesterol mau e previne doenças cardíacas.

Chá de Gengibre

Benefícios: o chá de gengibre também é bastante utilizado para perder peso e perder barriga. Este chá é rico em vitamina A, C, B3, B6, potássio, magnésio, zinco, tem propriedades anti-inflamatórias, acelera o metabolismo, é antioxidante, reduz o stress, melhora a absorção de nutrientes, previne doenças do coração, protege as células, etc.

Chá de Hibisco

Benefícios: o chá de hibisco é outro que faz parte da lista e também é usado em produtos de emagrecimento. Este chá tem propriedades diuréticas, é antioxidante, laxante e acelera o metabolismo.

Chá Preto

Benefícios: o chá preto também é muito recomendado para quem quer perder peso. É rico em cafeína, acelera o metabolismo, ajuda a desinchar e a combater a retenção de líquidos do organismo.

Chá de Cavalinha

Benefícios: o chá de cavalinha integra a lista de produtos de emagrecimento devido a sua capacidade diurética, reduzindo o inchaço corporal e auxiliando na eliminação de líquidos.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo