Celsio Mambo e Tito Paris actuam no Cine Place, em Luanda

 

Celsio Mambo e Tito Paris actuam no Cine Place, em Luanda

 

Celsio Mambo e Tito Paris estarão frente a frente, no palco do Cine Place, em Luanda, no próximo dia 22.Tito Paris, que é uma referência artística em Cabo Verde e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, terá a missão de oferecer, ao público, músicas na língua crioulo.

 

Numa simbiose entre a música lírica e a morna, Celsio Mambo e Tito Paris garantem um show ímpar, enquadrado na 3ª edição do evento cultural “Quartas Mil Caxinde” do projecto “Cachupa ni Funje”.

 

Celsio Mambo destaca-se pela sua trajectória musical, por ter sido um dos finalistas do concurso “Estrelas ao Palco”. Teve igualmente participação no programa televisivo “Gala à Sexta-Feira” e em 2006 participou no Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), sagrando-se vencedor, com a música “Lunga Ny Kalunga”.

 

Celsio José Mambo é natural de Luanda e tem 30 anos. É regente do coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai, no Bairro do Rocha Pinto. Tito Paris nasceu no dia 30 de Maio de 1963, na cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo