Celma Vilela e Dj Djeff aguardam nascimento do primeiro filho

Celma Vilela e Dj Djeff aguardam nascimento do primeiro filho

 

Celma Vilela, a esposa de Dj Djeff e irmã da modelo e apresentadora Vânia Vilela vai integrar o grupo das mães de primeira viagem. Durante uma sessão fotográfica no restaurante Chill Out em Luanda para a revista "Grávida & Bebé", a futura mãe falou para o SAPO sobre esta nova fase em sua vida.

 

Radiante e serena, Celma considera a sensação de carregar uma vida dentro de si muito boa, facto que não atrapalhou em nada o seu trabalho. 

 

A manequim aceitou o convite para pousar para revista não só pelo amor a fotografia, mas também por reflectir o estado físico de que se encontra: "Fotografar para uma revista para grávidas, eu estando grávida tem tudo a ver então aceitei-o de bom grado."

 

Apesar de não revelar o nome e o tempo de gestação que se encontra, deu a conhecer que o seu primogénito será rapaz, uma alegria para seu companheiro Djeff: "Ele sempre quis como primeiro filho um menino" afirma. Sonhos tornados realidade, Celma não descarta a hipótese de um dia vir a ter uma menina.

 

O tão esperado primeiro filho do casal deixou Djeff em um estado de espírito "impossível" de felicidade, "Está super contente, ele fala todos os dias com o filho e o filho já reage a voz do pai." Quem recebeu também a notícia com muita euforia, foram as famílias de ambos," Estão felizes para os meus pais será o primeiro neto, os meus sogros têm três netos."

 

Celma Vilela será capa da edição de Abril de "Grávida & Bebé", revista direccionada para gestantes.

 

Fonte: Sapo Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo