Celma Ribas prepara segundo disco em Paris (França)

Celma RibasLuanda - Com quatro músicas promocionais já do conhecimento público nas últimas duas semanas nas rádios nacionais e discotecas, a cantora angolana Celma Ribas está em fase terminal da gravação do segundo disco de originais da carreira, cujo lançamento está previsto para Janeiro de 2011.

 

Em declarações à Angop, a partir de Paris (França), onde se encontra preparar a obra, a autora do álbum Energia, colocado no mercado em Julho de 2009, disse que o próximo disco, no qual se podem explorar as faixas "Comando", "One Love", "Sol Raiar" e "Ganstah Love", traz a mesma versatilidade da estreia, mas uma artista mais madura.

 

"Neste momento, o nome ainda não está decidido. Sei que as quatro músicas promocionais estão a ser consumidas pelos admiradores e a serem tocadas nas rádios e casas nocturnas. Trago vários estilos, como R&B, tarraxinha, zouk e semba", explicou.

 

Com o suporte dos produtores Dji Tafinha, Klasszik, YL, Wonderboyz, Aires, Nikila, M&N Pro, Alleluia, Starch the Don, Nino Jazz e Milk, Celma Ribas sublinhou que decidiu trabalhar mais cedo para proporcionar algo diferente e muito íntimo.

 

Considera-se uma cantora feliz por poder ter mais tempo com os "fazedores de música", algo que não teve no disco Energia. Avançou que o segundo álbum terá 14 músicas e contará com as participações de Big Nelo e Matias Damásio.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo