Celma Ribas começa digressão europeia em Portugal

Celma Ribas em digressão europeia a partir de 1 de FevereiroLuanda - A cantora angolana Celma Ribas encontra-se em Londres para preparar uma digressão na Europa, a iniciar-se a 1 de Fevereiro, em Almancil (Portugal), junto das comunidades angolanas na diáspora.
 
De acordo com a artista, que avançou a informação à Angop, a partir da capital britânica, depois de Almancil realizará o segundo show em 2 de Fevereiro, no Porto, reservando para Londres dois espectáculos (8 e 23 de Fevereiro), o último dos quais inserido no concerto do Divas Angola. Antes, deverá actuar em Lisboa, a 9 de Fevereiro.
 
Celma Ribas poderá igualmente deslocar-se a outras cidades europeias, caso chegue a acordo com os organizadores dos eventos. Por enquanto, a autora dos sucessos "Ele Era Meu", "Magoa", "Volta", "Energia", "One Love" e "Comando" está a preparar-se para atender o pedido de seus admiradores nos dois países da Europa.
 
A cantora residiu 14 anos na Alemanha e estreou-se com o álbum "Energia", produzido por Kaysha, M&N Pro, e contou com participações de Johnny Ramos, Nelson Freitas, Shelsy Shantell. Participou do concurso de música ídolos 2009, na Alemanha, tendo ficado no Top 30 entre 32 mil concorrentes. O último disco "Fantástico" foi lançado em 2011.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo