Celebridades solidárias com bolseiros angolanos no exterior sem subsídios

Celebridades solidárias com bolseiros angolanos no exterior sem subsídios

Várias celebridades angolanas mostraram-se solidárias com a grave situação financeira vivida pelos bolseiros angolanos no exterior do país, com destaque para os estudantes residentes na Rússia.

Num comunicado enviado ao Jet7 Angola, os estudantes na Rússia afirmam que se encontram há 8 meses sem receber as respectivas bolsas a que têm direito e revelam que estão a passar por dificuldades extremas.

O pedido de socorro dos estudantes angolanos está a ganhar cada vez mais destaque nas redes sociais e já levou a que diversas figuras públicas apelassem à ajuda das autoridades angolanas, no sentido de solucionarem esta grave situação.

Veja o que algumas celebridades angolanas escreveram nas redes sociais:

Eva Rap Diva: “Infelizmente só posso partilhar e lamentar! Infelizmente agora vamos ter que fazer petições publicas todos os dias para que os governantes façam o seu trabalho! Lamentavel! Vi a publicação da Leila Lopes e fui ao google procurar notícias sobre o assunto...vi notícias sobre estudantes angolanos sem receber bolsa em várias partes do mundo... estão a passar necessidades.. falta de comida etc etc... Partilhem por favor!”

Leila Lopes: “Por favor n ponham apenas "gosto" partilhem e vamos ajudar a espalhar esta msg para que algo seja feito . Obrigada. Obs: minhas sinceras desculpas ao autor do texto, mas eu tive q editar o texto pq n concordo com os nomes citados, mais vale falar das figuras públicas em geral do q citar apenas algumas.”

Maria Borges: “Educação é a chave do futuro, vamos ajudar os nossos irmãos(as) Angolanos que estão a estudar no exterior e precisam de ajuda, partilhando a mensagem.”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo