CD "Impressões Digitais" dos Zona 5 já à disposição do Público

Grupo musical Zona 5Luanda - Impressões Digitais é o título do segundo disco do grupo Zona 5, que está a ser vendido e autografado, desde a manhã de hoje (domingo), no Parque da Independência, em Luanda, ante a um público considerável.
 
 
Divisa-se no parque, longas filas de pessoas, maioritariamente jovens, que vão comprando o CD, ao mesmo tempo que solicitam autógrafos dos cantores ABD, Obie, Fabious, G.M e Bruno AG, integrantes desde grupo musical.
 
 
O CD, produzido totalmente em Angola pelo Milionário, gravado nos estúdios DH X10 e masterizado pela Rádio Vial, tem 13 faixas musicais cantadas em português, dentre as quais “ Levanta o Vestido”, “Dia do Homem”, “Eu sou solteiro” e “Mobília do Club”.
 
 
Em declarações à Angop, Fabious fez saber que “Impressões Digitais” demonstra o amadurecimento do colectivo, num álbum onde se aborda o que eles sentem e as perspectivas sobre a sociedade em que vivem.
 
 
“Nós retratamos o amor e a paz no país que tem permitido a livre circulação de pessoas e bens”, asseverou.
 
 
Relativamente ao público presente no parque adquirir o CD que tem uma tiragem de 15 mil exemplares, Fabious disse que isso significa o resultado do trabalho do grupo, pelo que os incentiva a investir, cada vez mais, na música para o engrandecimento da cultura nacional. 
 
 
O disco “Impressões Digitais” contou com a participação dos músicos Paul G, Pérola, Heavy C, Anselmo Raph, Manjary e Cage One.
 
 
O grupo fundado em 2005, na Maianga, conta já com um primeiro álbum intitulado “Caixa dos Sonhos” (2007), vencedor do prémio da categoria de Melhor Artista/Grupo de Música Moderna - de 2010, no Moda Luanda. Já percorreu cinco províncias do país com a tournée Paz e Amor.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo