Caso plágio Ary: Chico Viegas apresenta a sua versão dos factos

 

Dj Chico Viegas, o mentor do disco «Calor Tropical», projecto onde consta a música «Paga Que Paga», cantada por Ary, apresentou a sua versão no alegado caso de plágio, que envolveu a cantora Dircy Sil, Kyaku Kyadaf e Ary.

 

O produtor da nova versão da música «Paga Que Paga», interpretada por Ary, respondeu em comunicado no seu Perfil do Facebook.

 

Leia o comunicado de Dj Chico Viegas:

"Bom dia a todos, eu como produtor da versão que a DIVA Ary canta, só tenho a dizer o seguinte, Ary não fez plagio, a musica foi cedida para mim pelos autores da musica, que são Kyaku Kyadaf e Kamane, eu convidei a Ary para interpretar, porque para mim era a artista que se encaixava na versão que eu produzi, se realmente a Dircy tem direitos sobre a musica, vá reclamar na sociedade de autores que ela está inscrita, ao em véz de criar essa polemica toda, se não ela corre o risco de perder o respeito da classe, e é importante que as pessoas saibam o que é plagio, eu consideraria de versão, o original é a primeira que saiu, neste caso a da Dircy, obrigado Chico Viegas", escreveu o produtor musical.

 

No entanto, ainda não foi possível ouvirmos a versão de Ary nem de Kyaku, que até a data preferiram remeter-se ao silêncio.

 

Contudo, o Jet Angola ficará a aguardar por novas informações, com o compromisso de manter os seus leitores informados com a verdade.


Fonte : Jet7 Angola

Foto : Facebook/Francisco Viegas


 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo