Caso filha de Whitney Houston: namorado considerado suspeito

Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, continua internada, em estado grave, depois de ter sido encontrada na banheira, de cara para a água e inconsciente.

Caso filha de Whitney Houston: namorado considerado suspeito

A polícia está a seguir pistas que poderão indiciar que não se tratou, afinal, de um acidente ou de uma tentativa de suicídio, mas de um crime.

O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, será o principal suspeito, conforme adianta a CNN. Este canal de notícias cita uma fonte da família para realçar que a jovem de 21 anos apresentará lesões que ainda não foram explicadas.

O site TMZ também reforça a tese de um “possível crime”, notando que “múltiplas fontes” lhe revelaram “uma história de violência entre Bobbi Kristina e o namorado Nick Gordon“.

Esta última publicação afiança mesmo que as autoridades estarão a avaliar a possibilidade de ter ocorrido uma discussão, cerca de uma hora antes de Bobbi Kristina ter sido encontrada na banheira.

Entretanto, são divulgados mais detalhes das declarações prestadas à polícia pelo amigo que a encontrou, Max Lomas, que tem antecedentes criminais ligados às drogas. De acordo com o TMZ, ele terá dito que chegou a casa de Bobbi Kristina com Nick Gordon por volta das 9 da manhã. Nick Gordon terá dito que ela estaria no quarto e tê-lo-á deixado sozinho por algum tempo. Cerca das 10 horas, terá chegado o técnico da TV Cabo e terá sido depois de ele solicitar o acesso ao quarto que Max Lomas descobriu a jovem na banheira.

Nick Gordon terá então tentado manobras de ressuscitação, segundo Max Lomas que também terá contado às autoridades que ele limpou nódoas de sangue da casa.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo