Caso Bobbi Kristina: Aumentam as suspeitas contra o namorado

Caso Bobbi Kristina: Aumentam as suspeitas contra o namorado

O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, está a ser investigado por alegadamente ter tentado matar a namorada, afirmou a tia de Bobbi.

Esta revelação que surge numa altura que Nick Gordon está internado para reabilitação, depois de uma intervenção do famoso Dr. Phil.

Foi, de resto, depois da divulgação de que o psiquiatra Dr. Phil está a tratar a dependência de Nick Gordon das drogas e dos comprimidos, que Leolah Brown, a irmã de Bobby Brown, o pai de Bobbi Kristina, fez a revelação, através de uma publicação no Facebook divulgada por vários sites norte-americanos, nomeadamente pela página da revista US Weekly.

"Dr. Phil, com o devido respeito, Nick Gordon está a ser investigado pela tentativa de homicídio da minha sobrinha Bobbi Kristina Brown. Temos fortes evidências de que houve crime. Até que esta investigação seja terminada pelas forças da lei, peço-lhe, a si e a qualquer outra pessoa, para não dar a este indivíduo uma plataforma para girar esta situação em seu benefício."

Assim escreveu Leolah Brown numa altura em que a CBS, o canal que emite o programa do Dr. Phil nos EUA, divulgou um “trailer” a antecipar a intervenção com Nick Gordon. É um vídeo de 30 segundos que mostra o namorado de Bobbi Kristina a dizer que odeia Bobby Brown e que sente a falta dela e de Whitney Houston.

Nick Gordon estaria completamente alcoolizado naquele momento e deixou abruptamente a conversa com o Dr. Phil quando ele lhe disse que iria para a reabilitação.

Entretanto, um amigo de Bobbi Kristina e Nick Gordon conta ao jornal The Sun, conforme cita o site Radar Online, que os dois tinham uma pesada dependência de drogas e uma relação tumultuosa e violenta.

“Bobbi e Nick gastavam muito em drogas, todos os dias, dependia do dinheiro que tinham. Não era estranho para eles gastarem mil dólares por dia em drogas”, conta Steven Stepho, que terá partilhado casa com o casal, conforme cita o Radar Online.

Este amigo fala em consumo de heroína, marijuana e xanax e nota que havia alturas em que Bobbi Kristina “estava tão pedrada que se queimava com um cigarro e nem notava”.

“O Nick tem um parafuso a menos e, muitas vezes, perdia o temperamento com ela. Ele não é boa pessoa”, refere também Steven Stepho, segundo a mesma publicação.

Leia outras declarações transcritas pelo Radar Online da entrevista de Steven Stepho ao The Sun…

"Quando Whitney [Houston] morreu, o Nick ficou sem nada, por isso ela sabia que tinha que controlar Krissi para ter acesso ao dinheiro. Ela fazia o que ele lhe dizia. Ele era muito manipulador e até usava as drogas para a controlar. Discutiam muito e houve alturas em que ele ficou violento com ela e empurrava a por todo o lado.

Quando vivi com eles, por alguns meses, ela vinha muitas vezes ter comigo, lavada em lágrimas, por causa da forma como o Nick a tratava. Ele falava com outras raparigas e ia a clubes de strip, o que a incomodava muito. E depois gritava com ela e fazia com que parecesse tudo culpa dela."

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo