Casa de Salú Gonçalves assaltada por marginais

Casa de Salú Gonçalves assaltada por marginais

 

O conhecido jornalista e radialista angolano "Salú Gonçalves", emitiu hoje (7 de Abril), um comunicado nas redes socias, dando conta de um assalto que terá ocorrido na sua residência de Luanda.

Salú Gonçalves que se encontra actualmente a residir e a trabalhar no Sumbe (Kwanza-Sul), como director da Rádio Kwanza-Sul, viu a sua casa assaltada, tendo os ladrões roubado vários bens materiais de elevado valor monetário e outros objectos de valor sentimental.

O radialista afirmou estar bastante revoltado com a situação, e afirma que o se tivesse gente em casa poderia ter terminado em tragédia. Segundo Salú Gonçalves, o caso já foi entregue à DNIC, e acredita que serão localizadas pistas que ajudem a identificar os assaltantes.

Os assaltantes ainda tiveram a ousadia de levar um par de ténis da LV (Louis Vuitton) e deixar outro par que um deles trazia, e cheios de "melaço e chulé", disse Salú Gonçalves.

Leia o comunicado enviado por Salú Gonçalves:

 

"TRISTE! A minha casa em Luanda foi assaltada. Bandidos malditos, lacaios devem ser expurgados da sociedade, invadiram o meu lar e levaram bens pessoais, entre coisas dos miúdos, computadores, roupas, calçados, perfumes, telemóveis, jóias e pertences da mulher e todos os meus valiosos relógios, entre muitas coisas de valor sentimental que são insubstituíveis... A DNIC já tomou conta do caso e acredito que vão encontrar pistas. Se tivesse gente em casa, talvez terminasse em tragédia, mas tivemos a sorte de estar aqui no Sumbe. Não imaginam o meu estado revolta, com um misto de impotência, desolação e desespero. Por uma Angola melhor, em nome do profissionalismo que carrego e do desafio que aceitei cumprir, vim trabalhar, colocar o meu tijolo na obra do desenvolvimento e olhem só... Mais uma vez solto a minha voz para condenar esses actos que volta e meia para além de bens, levam vidas humanas. O sacana só pra fechar, levou um ténis da LV e deixou o par te ténis cheios de melaço e chulé... Animais!"

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo