Casa 70 esteve ao rubro com o show man "Yuri da Cunha"

Yuri da Cunha actuou durante quatro dias na Casa 70, em Luanda. Alguns artistas de renome foram os convidados que adornaram os palcos na última semana, entre eles, o grande cantor Carlos Burity.

O recinto esteve cheio, ou seja, mais de 500 convidados compareceram para assistir e apreciar os dotes do cantor Yuri da Cunha em cada noite, que mostrou ser, uma vez mais, um verdadeiro 'Show man'. Com os lugares todos reservados, não houve quem faltasse ao show.

Os espectáculos, que tiveram inicio às 22 horas, foram antecedidos por um magnífico buffet, variadíssimas sobremesas e kitutes da terra.


Após o jantar, o artista começou a remontar o seu vasto repertório, cantando então várias músicas de sucesso, das mais antigas às mais recentes.

O seu primeiro convidado da noite de abertura do espectáculo foi o músico Carlos Burity. Os dois formaram um dueto que foi muito aplaudido pelos presentes. Carlos Burity cantou ainda algumas músicas do seu último disco intitulado 'Malalanza'.

Yuri da Cunha interpretou, temas como, 'Makumba', 'Pêpêpê', 'Simão', 'Ta doer', 'Krukutetas' e 'Belinda'. Fora esse ritmo de semba os convidados aplaudiram muito quando o cantor dançou e cantou "Kuduro", com as suas animações de sempre.

O primeiro dia só foi um cheirinho do que veio depois, nestes grandes shows onde Yuri da Cunha foi o artista privilegiado do mês de Outubro na Casa 70.

O cantor conta com três álbuns no mercado entre eles, 'É tudo amor', 'Eu' e 'Kuma Kwa Kié'.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo