Carlos Morais esclarece que nunca consumiu drogas

Carlos Morais esclarece que nunca consumiu drogas

 

O basquetebolista angolano "Carlos Morais", veio a público esclarecer o título de uma matéria publicada pela Revista Lux, cujo texto poderia ser mal interpretado por algumas pessoas.

No título publicado pela Lux, lê-se "Carlos Morias revela que o desporto o afastou do mundo das drogas".

 

Carlos Morais esclarece que nunca consumiu drogas


Usando as redes sociais, Carlos Morais criticou o título da Lux, considerando-o  "mal redigido", podendo levar à uma má e errada interpretação, e esclareceu que nunca esteve envolvido com drogas, apesar de ter sido uma realidade vivida durante a juventude, pois, alguns amigos optaram por este mau caminho.

Leia o esclarecimento de Carlos Morais:

"O título da lux está de facto mal redigido e descontextualizdo, e por essa razão pode levar a uma má e errada interpretação. O que foi dito por mim na entrevista foi que estou envolvido em vários projectos sociais ligados ao basquetebol, para que o desporto chegue as comunidades e camadas mais jovens. Isto evita que esses jovens enveredem por caminhos destrutivos nas suas vidas, pois estão focados no desporto e empenhados em estilos de vida saudável.

 

Esta minha preocupação advém do facto de em jovem ter tido amigos que foram de facto por esses "maus caminhos" e por essa razão é uma realidade que quero de alguma forma combater. Eu pessoalmente NUNCA estiveste envolvido EM DROGAS, apesar de ter sido uma realidade que me foi próxima.
 

Espero ter acabado com qualquer dúvida que possa ter existido. Bem haja a todos. CM6" - escreveu Carlos Morais.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo