Carla Faria eleita Miss Huambo 2014

Foto: #Yara Faria é a Mulher mais bonita do Huambo "Miss Huambo 2014" 

Veja fotos e saiba mais: http://bit.ly/170A3VQ

 

Carla Yara Mosquito Faria, estudante finalista do curso superior de direito, recebeu a coroa das mãos de Irene Rufino Ramos Bândua, Miss Huambo 2013.

Na presença de mais de quatro mil pessoas, Yara Mosquito foi, entre as 14 concorrentes ao troféu, eleita a “mulher mais bela do planalto central” por, na óptica do júri, reunir os requisitos exigidos pela organização, convencendo também na sessão de perguntas e respostas.

 

Como 1ª dama de honor do concurso, que decorreu sob o lema “A natureza”, foi eleita a candidata Leopoldina Vicente Manuel, que também foi distinguida Miss Fotogénica, enquanto Alexandrina de Fátima Dias é a 2ª dama de honor e Ana Paula Fecayamole distinguida Miss Simpatia.

 

Durante aproximadamente três horas e meia, as concorrentes apresentaram-se com trajes tradicionais, roupas de noite, fatos de banho, com destreza e glamour, numa autêntica manifestação de cultura, beleza e cor, apesar da chuva que “abençoou” a gala de eleição da representante do Huambo ao Miss Angola2014.

 

A vendedora recebeu como prémio uma viatura, aulas de condução, um serviço de Internet  durante o mandato (de um ano), entre outros prémios, ao passo que a 1ª e a 2ª dama de honor foram agraciadas, respectivamente, com motorizadas e aulas de condução.

 

A organização do evento atribuiu televisores as vencedoras das categorias de Miss Simpatia (eleita pelas demais concorrentes) e Fotogenia (pelos fotógrafos e operadores de câmara).

 

Entre a assistência esteve o vice-governador provincial para o sector técnico e das infra-estruturas, Calunga Francisco Quissanga, acompanhado, entre outras, individualidades, do seu homólogo da província do Kuando-Kubango para área política e social, Pedro Camelo.

 

Durante a cerimónia foram homenageados três figuras que elevaram o nome da província do Huambo nos momentos mais difíceis da sua história (conflito armando), nomeadamente o actual Comandante da Polícia Nacional de Guarda Fronteira, comissário-chefe António Pedro Kandela, o ex-fundista nacional, Pedro Luciano e o delegado da Caixa Social das Forças Armadas Angolanas (FAA), tenente general Arão Chiteculo.

 

O concurso foi animado pelos cantores Hamilton, Neide Kiss, HP, Gisela Silva, Gangue Machado, Marinela e Dama do Blingue.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo