Cantores angolanos disputam prémios de revista americana

Cantores angolanos disputam prémios de revista americana

 

Anselmo Ralph, Ary, Yuri da Cunha e Nelson Klassik estão nomeados para os prémios da revista norte-americana “African Music Magazine”, (AFRIMMA),  dedicada à música, cuja final se realiza em 26 de Julho.

 

Anselmo Ralph é candidato nas categorias de Melhor Voz Masculina da África Central, Melhor Videoclip, com a música “Única Mulher” e Artista do Ano, com o álbum “A Dor do Cupido”. Ary está nomeada para Melhor Voz Feminina da África Central e Yuri da Cunha para Canção do Ano, com “Atchu Tchu Tcha” e Nelson Klassik na categoria de Realizador do Ano.

 

Além dos angolanos, quase todos os países africanos estão representados. Entre os nomeados destacam-se também as cantoras cabo-verdianas Suzanna Lubrano e Ceuzany,  nomeadas na categoria melhor voz feminina da África Central e Mayra Andrade na categoria melhor voz feminina da Diáspora. A “AFRIMMA” contempla todos os géneros musicais, incluindo afrobeats, assiko, bongo, decale, funaná, genge, highlife, kwaito, lingala, semba, soukous.

 

Os vencedores são anunciados em directo para todo o continente africano no “International Television Power House”, numa gala no Centro Eisemann em Richardson, Texas, apresentada pelo comediante Basket Mouth e pela actriz Juliet Ibrahim.

 

Para eleger o seu preferido basta aceder ao site: www.afrimma.com e seleccionar o link “nomeados votar”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo